segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Quando se ama...


O amor é um sentimento definido por muitos e de várias formas diferentes e considerado o maior e mais forte de todos os sentimentos.

No meu ponto de vista uma palavras que o define muito bem é o DAR, dar sem esperar receber nada em troca.

Quando se ama realmente, vc dá seu tempo, sua atenção, seu carinho, sua vontade, seus propositos e assim por diante.

Quando se ama, vc não se machuca com facilidade, pois sabe que todos tem seus erros. Não se desespera quando vem um problema porque sabe que com seu pareiro(a) irá vencer tudo e mesmo que ele(a) não esteje do seu lado te ajudando, a pessoa se faz de dois , mais luta sem desistir pois sabe que sempre depois de uma luta , existe uma grande vitória.

Quando se ama, a distancia simplesmete serve para mostrar quanto é bom estar do lado da pessoa amada e pra provar que ama de verdade apesar dos quilometros que impedem os dois de estarem juntos.

Quando se ama pode passar o tempo que for necessário, até mesmo pra amadurecer esse amor, eles permanecem sempre unidos e inabalaveis pois seu amor é real e verdadeiro.

O amor que não depende de circunstâncias, momento, distância ou tempo e sim que simplesmete dá tudo que existe de bom de dentro de si esperando pacientemente ouvir uma frase que faz até o desenho preto e brancos e transformar no mais belo de todos os arcos-iris.

O amor que esperou, passou e suportou as piores dores que a vida pode lhe dar, mais que ao final de tudo pode levantar as mãos pro céu e dizer que sabe amar e finalizando com a pasagem bíblia que define perfeitamente o amor que...TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA.



EU TE AMO MEU AMOR...MT MT MT E SEMPRE.

4 comentários:

Unknown disse...

Parabens pela otima mensagem obr, rsrs, isto define praticamente td ki uma pessoa ki ama verdadeiramente consegue suportar e sentir
pelo seu parceiro
xau

Unknown disse...

obr, alias so uma informação pra vc
num existe a palavra "esteje" como foi usada no 4º parágrafo o correto é "esteja" rsrsrsrs xau

naianalara disse...

Adoreiiiii, Que romântico!vc sabe falar de amor hein Daiah...:)Claro né, qdo a gente conhece o verdadeiro Amor que é Jesus, entendemos o significado do verdadeiro AMOR.
Bjinhus!Visita meu cantinho comenta lá vaiiiiii...
www.meuamadodeus.blogspot.com

Naiana Lara'

Daiane disse...

bigaduu gente é q to amando ne, por isso saiu bom..rsrs
tava sentada pensando no meu amore dai saiu isso..rs
e obrigada senhor fernando pela correção e como diz o texto ne, "o amor sabe que todos tem seus erros"rsrs
té pessoal