domingo, 7 de março de 2010

Meus dias

"Trabalho, trabalho trabalho...", tem sido o meu pensamento esses dias, mt preparação pro novo trabalho, me empenha pra ser a melhor pra gloria de Deus, arrebenta e faze a diferença.
Mais no mesmo momento, estou obedecendo uma prova que o Papai me deu e lá vai aquele pensamento..."ai Pai mais i se eu não consegui?é mt dificil...", mais dai logo me lembro que Ele nunca irá deixar eu ou ninguem passar por algo que não possa suportar, então se ta pedindo isso, amém. EIS ME AQUI.
Só sei que a minha fé é inabalavel e passe o que passar, doa o que e a quem dor, minha vitória vai chega e desistir? jamais, never, james, nunquinha da silva...rsrsrs
ahhhhhh a vida, quantas voltas ela dá, mais é assim ne:"o coração do homem faz planos, mais a resposta certa vem dos labios do Senhor"amém, amém.
só confiando, sem esmurecer ou duvidar e sim na fé de SEMPRE, pq tenho certeza que no final da td certo não é?rs

Deus os abençoe

De fé em fé
Daiane Rocha

2 comentários:

Natália Silva disse...

"Só sei que a minha fé é inabalavel"

Esse é o meu lema =)

Tá ligado Daia, te amo mto, e vc já venceu! Vê se tira um tempo pra sua miguinha aki na sua numerosa agenda, ok? Bjinhos.

Fé inabalável,
Naty ♥
http://fe-inabalavel.blogspot.com/

Daiane disse...

rsrsrsrs
podexa naty linda do meu culaçao