quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Afogado? Deus esta te salvando


Hoollllaaa personas

hoy estaba yo hablando com mi prima linda Samala eeee aprendemos algo mt bacana e quero passar para vcs.
Um dia aprendi que quando alguém está morrendo afogado, vem o salva vidas e para tirar a pessoa da aguá, ele tem q bater em um certo lugar da cabeça dela pra que desmaie e assim ele consiga tira- la da aguá. Isso pq se a pessoa estiver sã, ela pode com o desespero da hora, levar os dois para baixo.
Vamos agora levar para o lado espiritual: Deus é o salva vidas que ve tuuuudooo la de cima e tem certos momentos de nossas vidas que sentimos que estamos "morrendo afogados" nos problemas. Ai que entra a ação de Deus para nos salvar, então para que isso aconteça Ele tem que nos dar uma "pancada na cabeça", pois se estamos "sãos", podemos querer nos salvar por conta propria e acabar com qualquer chance de vida.
Se você passa por situações dificéis e não está entendendo nada, saiba que se de fato vc entregou sua situação nas mãos de Deus e está confiando nEle acima de tudo( ate de vc mesmo), saiba que Ele está te salvando para que vc não morra e sim que seja mais do que feliz.

Deus abençoe
De fé em fé
Daiane Rocha

Um comentário:

Daniela Rosato* disse...

Olá Obreira Daiane. Parabens pelo Blog , esta arrebentando , Deus usa muito a Senhora atraves deste Blog. Muito Obrigada por cada palavra escrita , pois tem me ajudado muiito.. Na Fé! (: