quarta-feira, 16 de março de 2011


Anos de lutas, cansasso, desgaste, lagrima( e olha que é muitas lagrimas..rsrs), decepções, aprendizado, de amor, de amizades, de felicidades...de muitas alegrias.
Completar 20 anos está sendo uma experiencia muuuito estranha e inedita(deeeer, claro ne, nunca fiz 20 anos antes...rsrs), mais a unica coisa que devo agradecer nesse dia mais que especial é que em TUDO o meu AMADO PAPAI sempre esteve comigo.
Hoje irei passar um ótimo dia, mais o que mais me alegra em tudo é saber que ELE ESTARÁ COMIGO...
Obrigada por tudo Paizinhu amado, não conseguiria nada sem o senhor. Obrigada por cuidar de mim sempre, por tudo de bom que o senhor me deu esses anos e pelas grandeees bençãos que virão.

EU TE AMOOOOOOO MUITO E MAIS QUE TUDO MEU AMADO.
Obrigada por todos os "FELIZES ANIVERSÁRIOS" esses anos.
Enfim que venha os 20 que eu to fervendo...rsrs

Nenhum comentário: