domingo, 30 de janeiro de 2011

Luchas...muchas luchas


Holaa personas

Estou eu vivendo um momento digamos critico em minha vida, quando vc não tem uma resposta correta do que fazer ou para onde ir e simplesmente confia em Deus.
Confiar em Deus: que expressão mais linda de se usar, mais apenas aqueles que ja passaram ou passam por essa prova de fogo sabe realmente o que é confiar em Deus.
Hoje aprendi uma coisa muito forte em relação a oração( que é uma das coisas que mais tenho feito ultimamente), que quando oramos Deus se movimenta em nosso favor, então vamos ai nessa fé crendo que a resposta virá em nossas vidas.

Pra terminar quero passar um versiculo que particularmente acho essencial para todos os servos de Deus e que me ajudou e tem me ajudado muito.
"Nisso exultais, embora, no presente, POR BREVE TEMPO, se necessario, sejais CONSTRISTADOS por varias provações, para que uma vez CONFIRMADO o valor da vossa FÉ, muito mais preciosa do que o ouro perecivel, mesmo apurado por FOGO redunde em louvor, gloria e honra na revelação de Jesus Cristo."
1Pedro 1.6e7

Nenhum comentário: