sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Especial para os obreiros


Só aqueles que são verdadeiramentes ungidos pelo Espírito Santo se propõem a uma vida de luta e sacrifícios, conforme acontece com os obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus em todo o mundo. Para os que são verdadeiramente tocados, trabalhar na obra de Deus, seja da forma que for, é um privilégio.

Para a IURD que prega uma fé pratica, ativa e dinâmica, não são necessários profundos conhecimento teológico para falar do que o amor, a misericórdia e o poder do senhor Jesus podem fazer na vida dos que O aceitam como Salvador. Conforme diz o bispo Macedo, " fé não é teria ou ensinamento teológico; fé é prática de vida religiosa; fé se vive".

Quem determina o tempo que o obreiro é "levantado" é o Espírito Santo, de acordo com o caráter, a fé e a disponibilidade do candidato, mas é preciso que ele conheça as verdades bíblicas e as entenda com o coração , a alma e o espírito; que respeite a palavra de Deus e a obedeça, para que haja intimidade com Deus, tornando possível que seja abençoado e abençoe as outras pessoas.

Chamados" braço direito" da Igreja Universal, os obreiros são homens e mulheres que colocam suas vidas a serviço de Deus. Eles lutam quase que diariamente com os demônios e são a base do crescimento do trabalho evangelístico em todo o mundo: sua atuação é indispensável.

Seu escudo deve ser a mansidão e sua armadura a fé inabálavel, resistente às tentações do mundo. Corajosos, devem enfrentar as tribulações que surgem a cada momento , mantendo- se sempre em oração.

É para eles, que trabalham incansavelmente, conscientes da respondabilidade que possuem , pois usam com autoridade o nome do Senhor Jesus, visitando hospitais, presídios, manicômios, praças e comunidades carentes, tudo por amor, sem qualquer sálario, que dedicamos esta publicação.

Conselho Editorial

Revista Obreiro Aprovado- Março de 2000

Nenhum comentário: