quarta-feira, 26 de agosto de 2009

" Pai, não me deixa te dexa nunca ..."

Essa foi uma das frases em que disse pra DEus na buscar dessa quarta- feira( 27/08/09), quando Ele me fez lembrar de todas as pessoas que estavam no nosso meio, mais se afastaram.
DEus me fez ver que muitos daqueles ate tinham aquela intimidade com Ele, mais por um deslise ou outro acabaram se afastando da presença do Pai.
Se um dia me perguntarem se eu tenho algum medo, digo sem nenhum medo de erra, que é o de etar longe dos braços de DEus, pq todos os que sairam nunca imaginaram que iam sai e nem queriam isso, mais algo aconteceu que infraqueceu sua fé e acabaram saindo, mais uma coisa que digo sempre pra Deus é que assim como Jó perdeu tudo mais não abandonou sua fé, que o mesmo aconteça comigo, se for preciso, perco meu uniforme, minha familia, casa, meu amor e tudo pra permanecer na fé, eis me aqui, mais do meu Deus eu não largo.
De fé em fé.
Daiane

Nenhum comentário: