terça-feira, 26 de janeiro de 2010

AS LUTAS
Bom, passado mais de meia noite desse novo dia, estou eu aqui em frente ao pc pensando no que eu posso escrever para expressar algo que estou sentindo no momento.

Nada na vida é fácil, pois se queremos algo facil, ele pode ate vir, mais não irá valer muito a pena, pq o q vem facil vai facil, então tudo aquilo que é conquistado com muita luta, batalha e dedicação sempre vale a pena.

Quando estava lutando para ter o selo do Espirito Santo, só Deus sabe as lutas que eu passei e que todo servo passa para recebe-lO. Dai me veio minhas lutas atuais, quando estou obedecendo a Deus e deixando minha vontade de lado, e me lembrei que no momento pode ate estar sendo ruim, mais sei que futuramente terá um resultado( e eu espero que seja bom..rs).

Deus nunca deixa a gente passar por algo que não venha suportar, então se é pra vim lutas, que venha, porque só pode ser um vencedor, aquele que foi pro campo de batalha e lutou sem retroceder ou desanimar, mais sim foi até o fim e conquistou o trofeu de sua valentia, então como quero ser uma grande vencedora, que venha as lutas porque vo provar porque Deus me chamo e mostrar pra tudo e todos o poder da confiança em Deus, da obediencia e da fé.

"Quem tem fé chega onde quer.." disse o bp Guaracy, então essa é a fé e vo chega onde eu quero porque tenho uma fé inabalavel.


De fé em fé

Daiane Rocha

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo!
De fé em fé é que somos mais que vencedores em Cristo Jesus.
O importante é não desanimar,
pq junto com as lutas, a vitória vem!
BjúlL...

Daiane disse...

ta ligado thamires, essa é a fé.