quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ahhhhh esses vídeos do passado...


ai Pai hein...

Estava vendo uns vídeos que eu tenho que fazia um tempinho que tava guardado mais dai hj me deu uma vontade de rever, dai lá fui eu. Eram videos de uns 3 anos atrás de uma reunião especial que teve na minha igreja com a Bruna Mello e outro era uma festa das crianças de 2007 e um evento em um bairro aqui da cidade.

Nossa ne, como pode, eu fiquei pasmada eu ver como as coisas mudam e mt em tão pouco tempo. Me surpreendi até comigo mesma, pq nem me lembrava que a 3 anos atrás estava eu mais magra do q agora( um palito ambulante..rsrsrs), com um cabelão enorme e vermelho..rsrsrs, ninguém merece, mais até que tava bunitinhu..rsrs

Nele aparecia mts pessoas que se afastaram, que morreram( inclusive minha vozinha linda que ta morando com o Papai do Ceu), que abriram outras igrejas, que mudaram de igreja e "pessoas" que até se foram mais que de um certo modo continuaram.

Não gosto muito de ficar vendo esses vídeos pq la no fundo bate uma tristeza e uma saudades de coisas que se passaram e que nunca mais poderam voltar a ser como antes. De saber que pessoas que a gente ama mesmo, se foram e não vão poder voltar ou que estão demorando pra voltar.

Bate uma saudades daquelas que se foram, mais que deixaram uma marca tão grande que não se pode arrancar facilmente.

Foram bons momentos, mais o importante é viver o presente agora, confiar em Deus e plantar coisas boas pra que o futuro seja ainda melhor.


Que aqueles que se foram, um dia possa voltar e continuar esse "video" em minha vida que ainda está faltando um trecho( talvez os felizes para sempre..rsrsrs).


De fé em fé

Daiane Rocha

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem inventou a saudade,
não sabia o que era sofrer.

Daiane disse...

e como thamires, e como...