terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

meu testemunho


oie gente, estou muito feliz, pois vi que meu testemunho ai em baixo, ajudou algumas meninas que o leram no blog obreirasdaiurd.blogspot.com.

No momento que passei por essa luta, não foi nada fácil e só Deus sabe cada lágrima que eu derramei e o quanto sofri por estar longe do Sr Jesus, mais hj vejo que valeu a pena, pq pela misericordia de Deus, ajudou algumas meninas.

Deus as abençoe abundantemente.



Olá obreira Camila,faz uns dias que conheci o blog da senhora e amei muito bacana, mais como você disse é verdade, eu entro sempre, mais ainda não comentei, então decidi hoje contar um pouquinho do meu testemunho na obra pra todas as lindas obreiras que acessam esse blog.

Meu nome é Daiane e estou como obreira a 5 anos na IURD de Bragança Paulista interior de São Paulo e a uns 2 anos atrás passei a maior luta que um servo de Deus pode passar em sua vida: a luta espiritual.O motivo exato que tudo começou não me lembro bem, só sei que aos poucos o diabo começou a colocar em minha mente as coisas erradas que tinha feito no passado e assim eu comecei a cai. Comecei a olhar os outros obreiros e não estava me encaixando mais no meio deles e não me via na condição de ajudar outras pessoas.No momento da busca só conseguia chorar, porque só ficava me imaginando sem meu uniforme, com os olhares críticos das pessoas, eu me afastando da presença de Deus por não aquentar a opressão e perdendo meu bem mais precioso que é minha salvação e isso me fazia sentir a pior de todas, não conseguia orar, jejuar, ler a bíblia, enfim, estava totalmente sem comunhão com Deus quando decidi que iria falar com meu regional e entregar meu uniforme porque não aquentava mais daquele jeito não dava.Sempre procurei ser uma obreira ativa na igreja, ajudando no Força Jovem, na escolinha, berçário, eram peças de teatro que fazíamos que ajudava os jovens, limpava sempre a igreja e tudo mais, mais nessa de querer ajudar o mundo acabei esquecendo de cuidar de mim mesma e o diabo veio com um certo orgulho pelo titulo e ai veio a fraqueza espiritual.Então, depois de uma reunião de quarta-feira, que foi o meu limite decidi falar com meu Pr., mais antes queria conversar com a esposa e pedir oração e um atendimento. Foi quando ela chegou: dona Ana, uma grande mulher de Deus que me disse tudo que eu precisava ouvir.Ela me disse que tudo aquilo não passava de uma armadilha do diabo pra me fazer cair na fé, pois com minha unção de obreira e na ativa eu não estava conseguindo vencer, sem ela seria mais difícil ainda. Me disse que Deus dá, a nós obreiras, uma unção que um jovem, evangelista ou membro não tem e essa unção é o que nos capacita pra vencer a tudo. Também me orientou a escrever tudo aquilo que Deus já tinha feito por mim, orar e jejuar aquela semana porque ela iria fazer o mesmo por mim e Deus iria abençoar.Foi o que eu fiz logo que cheguei em minha casa, escrevi, e pela minha surpresa, foi muita coisa, muitas coisas que eu até mesmo já tinha me esquecido, mais era muita coisa, que Deus já tinha feito por mim e que naquele momento eu havia pensado que Ele tinha desistido de mim e me deixado depois de tudo o que Nos já passamos juntos era uma insanidade da minha parte.Depois que a dona Ana me oriento , fez uma oração por mim,eu já me sentia muito mais aliviada e com uma certeza dentro de mim: com minha unção eu posso tudo.Lutei aquela semana toda e ouve aquilo que eu mais esperava: me renovei com Deus. Hoje eu vejo que no momento que passei por tudo aquilo não foi nada fácil, mais que valeu a pena, porque depois de tudo aprendi a dar mais valor a minha salvação e que tenho uma dependência eterna do nosso Deus. Amadureci e hoje posso fazer o que for mais minha vida espiritual é em primeiro lugar, minha comunhão com Deus é meu bem precioso e não abro mão dele por nada.Hoje estou cuidando de uma igreja da região e tenho ainda muitas responsabilidades e bem maiores que antes, e no momento tenho passado por muitas lutas também, mais sei que acima de tudo Deus está comigo e no controle de tudo e que o mais Ele fará.E pra finalizar quero só dizer a vocês obreiras que passem o que passar, doa o que doer nunca desista dos seus sonhos por maior que eles são e não deixem nada ocupar o lugar de Deus em suas vidas e uma frase que ouvi em uma pregação do bispo Guaraci semana passada e que tem me ajudado muito:" o nascido de Deus não aceita não como resposta e não admite que seu sonho seja interrompido, porque pela fé você pode tudo..."Coloque isso dentro de você porque assim você será mais do que uma vencedora.um grande abraço pra senhora obrª. Camila e todas as obreiras de fé da nossa amada mãe IURD.

Obs. uma fotinho minha pra vocês me conhecerem. rs

na fé


25 de janeiro de 2010

Bragança Paulista- SP

Nenhum comentário: