terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Vida de jovem


Estava eu vendo um novo grupo da comunidade do Força Jovem Brasil e lá fala sobre o novo livro dos jovens que o bispo Renato estava fazendo tipo que uma pesquisa para saber qual os desafios dos jovens atuais.

Dai eu fiquei pensando sobre as lutas que nós jovens passamos, tanto para os que estão começando na fé, quanto para aqueles que estão ja a um certo tempo nos caminhos de Deus.

No meu caso por exemplo, vejo como desafio a questão do Altar, no que eu posso estudar para ajudar, no emprego (que ta demorando um poco pra chegar..rs), na "pessoa ideal", na obra, no ministério, na familia, nas almas...ahhhh é tanta coisa, mais como eu escrevi lá, se vc não estiver com sua vida 100% nas mãos de Deus, vc não aquenta as "pressões" e não consegue lutar pelos seus sonhos e objetivos.

Nossa vida não é fácil, mais procuro sempre lembrar do que um grande homem de Deus nos ensinou uma vez, que se queremos ser grandes, nossas lutas tb serão e assim eu continuo, lutando por meus sonhos, pq eu sei que no final de tudo, vai dar tudo certo...rsrs

De fé em fé


Daiane Rocha

Nenhum comentário: