sábado, 22 de janeiro de 2011

É impossivel mais Deus pode mudar o quadro da minha história!

Estou eu aqui em meu amado blog, meu diario virtual onde irei postar coisas de minha vida que estão acontecendo, já que não estarei disponivel em outro local.
Se vc veio parar aqui é porque viu o recadinhu em minhas paginas, então a vc que já conhece o blog digo:Fique a vontade. E aqueles que estão chegando digo:Seja bem vindo.

Não estou muito bem no dia de hoje, pois uma grande luta veio em minha vida. Mais está tudo no comando de Deus pq só Ele sabe o que faz.
Só sei q estarei orando e fazendo meus própositos com Deus e a vontade dEle será feita.

Aprendi que uma das coisas mais dificeis na vida é vc se afastar de alguem que se ama realmente(ja passei por isso 3 vezes), mais sei também que quando Deus diz SIM, homem algum diz NÃO.

Estou na fé e que a resposta que vou buscar, Ele me responda.


"EU TE AMO MEU PAIZINHU LINDO...OBRIGADA POR CUIDAR DE MIM NESSE MOMENTO TÃO DIFICIL...SEM O SENHOR EU NÃO IA AQUENTA...:'(

Nenhum comentário: