domingo, 23 de janeiro de 2011

Melhorando graças a Deus




Hoje tive um dia muito bom com meu Paizinhu.


Fui na reunião das 7, depois fui ajudar no almoso dos prs e da dn Isis Regina que veio aqui hj..foi muito legal.


A tarde fui ganhar almas pra Jesus e agora vai, arrebento hj graças a Deus.


A noite voltei e fui arruma a cozinha e conversa com minhas amiguinhas lindas.




Estava agorinha vendo aqui em meu blog uma postagem de 1 ano atrás, quando Deus me deu uma direção e eu obedeci e foi uma das coisas mais dolorosas de se fazer.


Deus nunca nos permite passar por algo que não podemos suportar e hj cheguei a uma conclusão: Já passamos por vários problemas em nossa vida e eles serviram para nos fazer crescer e se hj estamos nesse patamar espiritual é pq fomos perseverantes e não desanimamos quando a luta veio, então isso acontecerá novamente. Estou passando essas lutas para amanhã crescer tanto em minha vida espiritual, como em meu ministério e até mesmo outras areas da minha vida.


Fácil? Não está sendo isso vc pode ter certeza, mais vou confiar em Deus mais que tudo nesse mundo e creio que o melhor Ele fará em minha vida.




Obrigada por cuidar de mim Paizinhu lindu...EU TE AMOOOOO MUCHOOOOOOOOO.




PS: ontem comprei 2 blusinhas "tomara que caia"..rsrs e me lembrei de uma pessoinha que odiaria saber que to usando elas..rsrsrs, mais nada que um bolerinho não resolva ne..rsrsrs




xauzinhu pessoas.


De fé em fé


Daiane Rocha

2 comentários:

Serva do Altíssimo... disse...

olaaaaaaaaaaaaaaa minha amiga vc acaba de ganhar um selinho para saber mais entre no blog http://aprendendonaobra.blogspot.com/

Natália Silva disse...

ooooo
Tomara que caia não pode kkk

Bjss daia