sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O começo de uma mudança


Muitas são as mulheres que sofrem por causa de seu próprio comportamento por serem rudes, irônicas e de difícil convivência.
Elas chegam a dizer que a intenção não é de se mostra como uma pessoal má e que simplesmente estão sendo sinceras, mais se esquecem que essa sinceridade tem um preço muito caro a ser pago, pois mesmo sem perceber, às vezes acabam machucando, magoando e levando uma alma pro inferno.
Mudar não é algo nada fácil e sim que exige muita humildade para acima de tudo reconhecer que está errada e que necessita mudar esse “gênio” grosso de ser. Como em uma faxina, quando olhamos e vemos que tem muita coisa antiga que está ocupando espaço, ou até mesmo uma roupa que não serve mais deve ser tirada do armário e na hora até da uma dor pelo apego, mais que depois de ser arrancada vemos o espaço disponível para coisas novas, assim deve acontecer com a mulher de Deus que deve analisar muito bem o seu interior e arrancar aquilo que está ocupando espaço ou até mesmo que está prejudicando as pessoas, para assim dar lugar para a mudança que o Espírito Santo deseja fazer em seu coração. Assim ela terá a arte da boa convivência e irá exala o Bom perfume de Cristo que passa a fazer parte de sua vida.
Uma mudança sempre é difícil, principalmente quando diz respeito as nossas atitude e ao nosso jeito, mais se colocarmos essa meta na nossa vida e nos esforçarmos para isso, conseguiremos e assim de fato seremos pessoas pela qual as demais terão a satisfação de ter por perto.
Tudo começa com nós mesmas!



O verdadeiro vencedor nunca desiste!
Daiane Rocha

Um comentário:

naianalara disse...

oi amiga, encontrei seu bloguinho...mto lindo e meigo!
Coloca a lista de seguidores pra eu te seguir! bju.