segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Minha vida= os planos de Deus

"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos labios do Senhor."
prover.16

Aprendi o valor desse vsc em minha vida a 1 ano e 10 meses atras quando aconteceu algo que no momento me deixou mt, mais mt mal mesmo, mais que depois que Deus me revelou sua vontade eu aprendi que de fato posso fazer planos e mais planos em minha vida, mais que a resposta certa vem somente dEle.

Ultimamentenho passado por diversos tipos de problemas que ao meu ver parecem mais um teste de Deus para ver onde verdadeiramente esta meu coração.

Oano mal começou e de principio descobri que tinha um obr que estava magoado comigo por uma brincadeira que eu fiz( graças a Deus ja pedi desculpas e ta resolvido"assim espero..rsrs"), depois de uns dias fui durmi na minha cidadezinha do lobo e por falta de maturidade da minha parte não avisei minha lider e deu uma bagunça que só Deus(por tão pouca coisa..aff) tiraram de mim uma das minhas maiores alegrias que era o de fazer o força jovem, mais como é Deus quem dirigi a obra, Ele me colocou de volta..uruu..rsrs, más me senti mt bem com os pensamentos que passaram em minha mente naqueles momentos, pq minha preocupação não era comigo mesma, pq onde Deus me manda, amém eu vou feliz da vida, tanto aqui na sede, em joanópolis, em qualquer lugar nessa benção de região ou qualquer outro lugar, mais sim eu só pensava neles, os jovens que estavam indo no f.j., na salvação deles, dai como a dona Paula disse assino em baixo"quando a gente ora, Deus ve nossa sinceridade e nos abençoa."(amém doninha linda da minha vida, flor do campo de Jesus, foi o que aconteceu..rsrs).

Estava achando estranho, pois em menos de 10 dias que o ano começou ja estava eu nas lutinhas básicas da vida ne, quando de repente me veio uma das "piores" que era de obedecer a Deus e deixar minha vontade 100% de lado( e isso não é fácil não,é melhor que podemos fazer, mas não é facil nao).Tive que "abandonar" uma das pessoas que eu mais amo na minha vida e o alivio é que ouvi a frase que é mehor obedecer do que sacrificar.

No momento estou meio que sem rumo ainda, só sei que tenho obedecido a ordem que Deus me deixou e nisso o kpeta miseravel não vai poder aponta o dedo imundo pra cima de mim, pq deixei a fé comandar e meu coração ser quebrantado pela vontade de Deus.

Uma das piores coisas que ja me aconteceram e várias vezes,foi ouvir uma pessoas dizer coisas terriveis de outra que eu conheço mt bem e saber que não é bem assim e sim saber que essa pessoa é totalmente ao contrario do que disseram...

A uns dias atrás meu Amado Papai do céu me ensinou uma coisa mt preciosa pra mim e que me faz ver mt coisa de outro angulo.Nós seres humanos somos muito limitados, pois temos a limitação de ver as coisas e as pessoas apenas do lado de fora, enchergamos o lado esquerdo e direito das coisas, mais Deus pode ver tudo, tudo mesmo, tanto o passado, o presente, o futuro como o mais intimo do coração de cada um. Ele conhece os pensamentos, a sinceridade, a intenção, os anseios, medos, enfim conhece tudo e mt mais, então não adianta a gente dizer que sabe alguma coisa quando verdadeiramente só Ele conhece, daí me lembro da pregação de ontem quando o pr disse que o erro de mts pessoas é o de querer comandar a sua vida e deixa o Sr. Jesus atrás delas quando deveria ser ao contrario.

Ontem tomei uma decisão na minha vida, que não vou mais ficar chorando pelo que me acontece, cansei disso já, como me disseram uma vez que se chorar adiantasse alguma coisa , seria bem melhor, mais não adianta. Eu cansei de ficar fazendo planos e mais planos em minha vida quando é Ele que decidi qual será o "fim" de tudo.

Estou na fé dos Iurdianos(rsrsrs) e que vai dar mt resultado que é o da HUMILHAÇÃO vou ate o fim nesse unico espirito. Obedeci e vou continuar obedecendo a voz de Deus, vo ora pra Deus arranca de mim tudo aquilo que um dia pode me fazer cair na fé, apaguei e estou apagando de minha memoria todo meu passado, pq ele é o que me faz chorar mts vezes e vou simplismente cumprir o proposito que Deus tem em minha vida, que é o de salvar almas e mts almas pro Reino do meu Deus e pra ser bem sincera, não quero nem saber o que vai acontecer comigo de hj em diante.

Fiz um proposito com Deus até abril por uma certa resposta que estou esperando ao longo desses 22 meses, mais me disseram que isso é uma esperança de algo que eu TENHO que esquecer, então a partir de hj está tudo nas mãos de Deus. Se for pra esquecer eu vou esquecer e se um dia for de fato da vontade de Deus, Ele vai abençoar e vai dirigir minha vida no caminho certinho da minha bençao, pois é Ele que está no comando de tudo, então que Ele me dirija.

Não quero mais ficar colocando esperanças que daqui a um tempo pode ser uma furada e me deixar mais pra baixo como eu fiquei. Agora que seja a vontade dEle feita, pq o que eu tinha que fazer foi feito, agora é só me humilhar e assim como meu querido bispo Macedo disse, a resposta vem imediata depois que vc se humilha diante de Deus.

Amém, estou nessa fé sem desanimar, retroceder ou olhar pra trás, pois como meu paizão na fé , pr Emerson sempre dizia que o verdadeiro vencedor é aquele que conquista e preserva sua salvação, vo fazer isso, preservar meu Maior tesouro e fazer novas pessoas ter aquilo que eu tenho, fazer elas terem esse mesmo tesouro e o mais que Deus venha fazer.

uffaaa, desabafei..rs
ja que as pessoas tem sido tão ocupadas para ouvir os problemas das outras o negocio é correr para o blog mesmo ne..rsrs
Deus abençoe vc que teve paciencia para chegar ate o final dessa história que a principio não tem um final mt feliz, e sim meio que incerto mais que ainda vai ter mts vitórias pra contar.
Até algum dia se Deus quiser..rsrs

De fé em fé
Daiane Rocha 18/01/10 10:07hs

Um comentário:

Patricia De Lucia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.