quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

POR QUE EVA COMEU A MAÇÃ?

Não foi assim fácil não!
No início, Eva não queria comer a maçã.- Come - disse a serpente astuta! - e serás como os anjos!
- Não - Respondeu Eva. - Virando a cara para o lado!
- Terás o conhecimento do Bem e do Mal - insistiu a víbora.
Cruzou os braços, olhou bem na cara da serpente e respondeu firme:
- Não!
- Serás imortal.
- Não! Já disse!
- Serás como Deus!- Não, e NÃO! Já disse que não!
Desesperada não sabia mais o que fazer. Precisa fazer algo para que aquela mulher, de princípios tão rígidos e personalidade tão forte comesse a maçã. Até que teve uma idéia, já que nenhum dos argumentos havia funcionado. Ofereceu novamente a fruta e disse com um sorrisinho maroto:
- Come, boba! EMAGRECE!
FOI TIRO E QUEDA
*kkkkkkkkkkkkkkConsigo até imaginar a cena!
Emagreci 8 kg.Não é fácil. A balança mostra o resultado, mas sinceramente não estou conseguindo ver tudo isso. Às vezes dá vontade de desistir, pensamentos tipo 'pra quê tantos esforço pra nada?' são inevitáveis. Quando a gente toma uma decisão para alcançar algum objetivo, conquistar alguma coisa, sempre é assim. Principalmente se vai ser bom pra gente. Sempre surge algum 'abençoado' pra desdenhar, desanimar... tudo é mais difícil pra quem é de Deus, afinal estamos indo contra a maré. Até uma simples dieta se torna um projeto mirabólico, rsrsrs. Contudo, não importa. Sem sacrifício não há sucesso. E é 'Deus quem opera o querer e o realizar' (Fp 2:13), então, se Deus nos inspirou, Ele vai dar as condições para concretizar. Isso é tão glorioso. É muito forte. Por isso não desista dos seus planos, mas se dedique e veja Deus operando.Abraços, fiquem com Deus!
fonte---blog:graça renovada

2 comentários:

Andressa Antunes disse...

oiii!!
É verdade...para quem é de Deus tudo é fica mais difícil, porque o diabo sabe que tudo em que colocarmos as mãos vamos arrebentar!!!!
beeeijuss, e...seu blog é abençoado!

Anônimo disse...

Olá!
Meu nome é Thamires e sou do RJ, conheci seu blog atravéz do blog da Andressa Antunes.
É bom conhecer nossos irmãos em Cristo.
BjúlL...