quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SORRIA SEMPRE


Hoje quando cheguei na igreja, entrei na salinha das obreiras e me veio uma alegria tão grande quando vi minhas lindas companheiras, dai dei um sorrisão pra elas e falei: Hoje to tão feliz( e olha que hj não foi um bom dia hein..rs). Dai uma obrera disse: Como sempre ne..pq a mulher de Deus tem que sempre estar feliz e ter um sorriso no rosto mesmo passando por lutas.

Me lembrei de uma msg da dona Cristiane que diz isso, que a mulher de Deus tem sempre um sorriso no rosto mesmo passando por lutas, ela sempre é amigavel e carinhosa com todos. E de fato é assim porque não tem coisa mais desagradavel do que ver uma mulher mal- humorada, triste, caida e estupida.

Nós sabemos que é dificil nos momentos de luta ficar com um sorriso e ser de bem com a vida, mais a mulher de Deus tem que entender que é principalmente nesses momentos que Deus está com ela e até mesmo que o povo ta precisando dela ou pelo menos de um sorriso.

Um pr que passou aqui sempre dizia isso, que o povo quer ao menos ver um sorriso dos obreiros, um bom dia, boa noite pra se sentir especial e de fato ele tem razão pois quantas não são as vezes que estamos tão "ocupados" com nossos proprios problemas e nos esquecemos de fazer uma pessoa feliz.

Eu sempre me sinto feliz quando consigo fazer alguem dar um sorriso ( ate a obrera silvia eu tento, nem sempre consigo, mais tento..rsrs), mais as vezes tenho esse defeito de deixar os problemas comandarem o meu humor, mais vo muda nisso e ser mais amavel com todos ate nos momentos de luta.

Então sorria porque a vida é bela minha querida..rsrs

Sorria porque Jesus te ama e saiba que se eu souber que vc está sorrindo, vai me fazer mt feliz, então coloque em pratica e faça essa simples serva feliz em saber que vc esta sorrindo..rsrs

bejinhus pessoas


De fé em fé

Daiane Rocha

3 comentários:

Dijandira Ferreira disse...

vc aprendeu o segredo da felicidade, que é decidir ser uma pessoa feliz em todos os momentos.

Quando enfrentamos lutas animadas, estamos mostrando a fé sobrenatural que está dentro de nós, que é a certeza que iremos vencer em nome de Jessu. É o próprio Espírito Santo fortalecendo.

Muitos não vencem lutas porque ficam amarrados em problemas diários e se esquece que a vida continua e tem muitas outras coisas pra resolver. E se a pessoa desanima como encontrará forças para continuar crendo nas promessas de Deus?

Ninguém quer está perto de pessoas com energias negativas. Se aprendemos a sorrir nas dificuldades conseguimos vencer tudo.

Que Deus te abençoe.

Daiane disse...

é isso ai Dijandira, essa é a fé.

Daniela Rosato* disse...

Foi a sra que me ensinou a ser uma pessoinha sorridente ! ;)