quarta-feira, 15 de outubro de 2008


Está semana estava ouvindo a mensagem do bispo macedo e ele estava falando sobre uma questão que virou "polêmica" em seu blog que é a revelação de Deus em relação a pessoa certa e ele nós deu algumas dicas e passos a serem seguidos para que tenhamos essa maravilhosa revelação de Deus em nossa vida.
1°:Procure antes de tudo ser selado com o Espírito Santo, pois é Ele que nos dará a sabedoria para saber quem é a pessoa certa.
2°:Procure uma pessoa que tenha também o selo do Espírito Santo porque os dois tem que estar no mesmo Espírito.
3°:Quando você encontrar alguém, deve-se observar muito bem o carater da pessoa, pois o fato de ela ir na igreja ou ser dizimista, não quer dizer que é de Deus. Tem que observar as atitudes dela, se tem facilidade de perdoar, se tem os fruto do Espírito Santo(amor, paz, alegria...) e assim por diante.
Todos nós sabemos o quanto a vida sentimental é importante para a vida de qualquer pessoa, mais nada melhor do que a sabedoria de Deus e a sua direção para saber se a pessoa é certa pra vc ou não. Ele até mesmo frizou que não é que Deus venha te enganar, mais vc tem que analizar bem a pessoa, porque pode ser um espírito enganador tentando te enganar.

E assim vamos nessa fé pois com certeza essa revelação virá a todos os servos de Deus...ah, ia me esquecendo de mais uma coisinha muito importante que ele disse:
"Quando é de Deus, só tem certeza, não existe nenhum pingo de dúvida..."
Fiquem todos com Deus
Daia

Nenhum comentário: