segunda-feira, 13 de outubro de 2008


SONHOS

O sonho é uma questão tão complexa, que pesa na vida de todas as pessoas, umas do lado negativo, outras do positivo. Iremos fazer uma breve reflexão sobre isso e assim vc irá fazer uma analize se realmente tem lutado por seus sonhos ou se já deixou as coisas a corroerem.
Começando do lado negativo, observamos que para muitos o sonho já virou um verdadeiro pesadelo, pois um dia todos eles foram frustados por uma ferida do passado, algo que apenas com o tempo para cicatriza-la. Muitos são aqueles que um dia por ouvirem, verem ou até mesmo passarem por algo que a machucou tanto e que deixou sua alto estima lá em baixo( ou até mesmo arranco-a de vez), acabam desistindo e disiludindo de seu sonho, como se ele fosse algo banal em sua vida ou uma verdadeira ilusão onde não conseguem mais nem se quer pensar nele como algo bom ou que um dia possa ser realizado, de tanta dor que já passou em sua vida.
Olhando agora o lado positivo de um sonho, vemos que todos aqueles que são fortes, valentes e corajosos lutam para conquistar seus sonhos. Não significa que não passa pelas lutas que aquele que desistiu passou, pois a tempestade vem para todos(ler matheus 7.24 ao 27), mas a fé dele é tão grande, a sua confiança em Deus e nele mesmo é tão forte que ultrapassa todas as barreiras. Ele guarda seu sonho como um pedra preciosa, onde o ladrão até tenta roubar, mais ele luta até o fim, pode até se machucar às vezes, mas em hipótese alguma deixa alguém tocar na sua preciosidade.
Não importa o que vc já passou e o quanto foi machucada, saiba que esse sonho que está ai dentro de vc, que talvez já foi arrancado, ou até mesmo está prestes a ser arrancado, pode se realizar e para isso acontecer é preciso antes de tudo vc se tornar uma lutadora, guerreira, que se arma com as armaduras de Deus(veja Efésios 6.10)que não vive pelo sentimento, pois o verdadeiro guerreiro sabe o quanto isso atrapalha e acima de tudo, confia em Deus os seus sonhos e sabe que no momento certo Ele os realiza-rá.
Não se deixe enganar pelo seu próprio coração, você pode sim e vai realizar todos os seus sonhos, simplesmente seja essa "bomba" de valentia e força, pois assim nada e nem ninguém irá te segurar.


O VERDADEIRO VENCEDOR NUNCA DESISTE...
Daiane Rocha

Nenhum comentário: