quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Lutas do servo de Deus


"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruidos."
2 corintios 4. 8 e 9

Essa é a vida do verdadeiro servo de Deus, mais se você analizar bem esses versiculos, notará que alem dele nos mostrar as guerras que passamos diariamente, também nos mostra como deve ser o nosso procedimento nesses momentos, pois mesmo passando por tribulação não devemos ficar angustiados, quando estivermos perplexos não podemos deixar o desanimo bater e desamparado e destruido nunca, porque o maior de todos está conosco sempre.
Então aprenda assim como eu aprendi que todas as nossas lutas é o nosso crescimento espiritual e se você tem a visão de ser grande a sua luta também será do mesmo modo grande.
Nunca desanime ou desista porque você tem aquilo que muitos não tem:você tem a unção de Deus dentro de você e é essa unção que irá te capacitar a vencer essa luta e formar em você um verdadeiro carater de vencedor, porque pra ser vencedor tem que ir pra guerra e é nela que estamos diariamente e que travamos a partir do momento que pedimos pra Deus nos usar e nos capacitar para salvar as almas que estão perdidas.
Nunca esqueça que você está na frente dessa batalha e nela não temos tempo para parar e resgatar os soldados feridos, então cabe a cada um de nós, cuidarmos da nossa própria pele, porque se você for ferido, terá uma forte chance de ser deixado para traz.
E aí, ta pronto pra continuar ou será mais um a desistir no meio do caminho??
Que Deus lhe de sempre essa força pra continuar lutando e vencendo a tudo pois sua vitória será sobremodo grande em nome do Senhor Jesus...
Daia