quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mensagem para todos que querem servir a Deus no altar


Estava lendo a biografia do bispo Macedo e uma parte me chamou tanto atenção que me fez parar de ler e começar a escrever.
O bispo disse em uma reunião de pastores:
- Eu sei que todos aqui querem desenvolver seu chamamento. É normal. Mas se você não desenvolver uma igreja pquena, como pode desenvolver uma igreja grande?
E emenda:
- A igreja depende do pastor. A igreja Universal começou sem televisão, sem rádio, com entrega de folheto no meio da rua. Eu comecei sozinho, sem nada disso. Veja a oportunidade, e não a dificuldade.É o espírito do pastor que manda. É o espírito que você tem.
Olha, é muito forte e pra quem tem de fato o desejo de servir a Deus no altar, tem que ter esse espirito, como ele mesmo disse, o pastor que quer desenvolver o seu chamado tem que começar com o pouco, pois como ele quer que Deus confie coisas grandes na sua mão se ele não da conta do recado nem com algo pequeno? E mais uma vez o bispo cita que devemos aproveitar as dificuldades e fazer dela uma oportunidade, pois assim veremos nela uma chance para crescer nosso ministério.
E tudo depende do seu espírito, porque se você quer ter uma igreja que arrebente, seu espírito também tem que ser assim, porque a sua igreja será conforme o seu espirito.
E só pra encerrar com chave de ouro, veja essa frase:
- Pastor, este é o seu momento, é a sua chance. Eu já fiz o que tinha que fazer. Vocês são novos, têm muito a fazer chegou a hora de vocês.
Bom...depois disso o que mais dizer?!
-

Nenhum comentário: