segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sua oferta

Muitas são as pessoas que quando Deus lhe pede algo, logo vêm com uma desculpa hipócrita dizendo que não pode servi- lO conforme lhe foi pedido.
Na palavra de Deus, conta- se a história de uma pobre viuva que ofertou apenas duas moedas e foi vista sua oferta como de maior valor comparado com a dos grandes ricos ofertantes.
Aquela mulher de sua pobreza tirou o que tinha para oferecer ao Senhor. ela poderia até mesmo utilizar de sua situação com uma justificativa para não ofertar, mais assim não fez e sim oferto o seu melhor a Deus e Ele assim aceitou.
Deus nunca vai nos pedir algo que não temos a capacidade, modo ou condição de lhe oferecer. Sempre quando Ele pede algo é porque sabe que se de fato temos um coração abstinado das coisas, ofereceremos a Ele o que foi pedido com alegria em nosso coração.
Mesmo que aparentemente pareça impossível ou dificil de oferecer algo à Deus ou até mesmo abandonar algo que Ele pediu, se dentro de você existe o verdadeiro amor e liberdade para fazer a vontade dEle, você pode sim fazer o que lhe foi pedido e assim Ele cumprirá o que prometeu em Sua Santa palavra:""dai e ser vos a dado".

O verdadeiro vencedor nunca desiste
De fé em fé.
Daiane Rocha.

2 comentários:

Anônimo disse...

E o nosso melhor deve ser dado a Deus.

Carol Brasil disse...

É verdade... o verdadeiro lutador nunca desiste...
Pois é fácil começar a luta, difícil é ir até o fim, e se torna vencedor quem vai até o fim...